Breve apresentação do meu trabalho com as aves.

Sou criador de Agapornis Nacional Federado com o nº de STAM BZ081 da F.O.P. e sócio do Clube Ornitologico de Samora correia, apesar de têr mais algumas espécies de agapornis, crio principalmente Roseicollis na variante de Exposição com aves da linha "Longfeather" , que são aves fruto de uma seleção apurada ao longo dos anos e que se destinguem dos Roseicollis normais pelo seu porte maior, cores mais vivas e plumagem maior e mais densa, e ainda outras pequenas caracteristicas, mas que as fazem ser e pareçer maiores e mais belas.

Sobre mim

 

   O meu nome é Luis Grencho, tenho 41 anos e quase outros tantos de paixão pelas aves, já tive dezenas , talvez centenas de espécies de aves e todas  me fascinam, na verdade a Ave é provavelmente o ser vivo mais fascinante ao cimo da terra talvez por transmitir a sensação de leveza, graciosidade e principalmente liberdade.

   Parece antagonico, pois nós mantê-mos as aves em cativeiro, mas não, se pensar-mos bem, estas são aves que nasceram nesse "cativeiro" , que para elas já não o será, se nós lhe der-mos tudo o que é  necessário para estarem bem, criarem e serem "livres" dentro do seu cativeiro, como a nossa liberdade dentro da "prisão" da sociedade dos dias de hoje.

   O meu propósito neste momento nas aves que crio, é seguir criando estas aves dentro do padrão caracteristico da espécie e na vertente de Exposição.

   Espero que goste da "viagem" pelo site.

Opinião sobre Site

Assunto: Espaço de Leitura De: António Machado Data: 26-05-2011

Já tinha visto o teu espaço de leitura, mas hoje, li com atenção, e gravei o que ali escreves, e não resisti em colocar aqui um obrigado, pelo artigo, artigos destes vale a pena ler.

Assunto: Re:Espaço de Leitura De: Luis Grencho Data: 26-05-2011

Boas Antonio.
Fico contente por poder contribuir com algo para quem cria aves e para o bem delas principalmente, são apenas palavras constatadas e marcadas pelo tempo que levo a criar e eu proprio a aprender com os meus erros, pois nós estamos sempre a aprender com as aves e com os nosso erros, e só não evolui quem não admite que não erra e que ja não pode aprender mais nada....

Assunto: Imagem De: António Machado Data: 24-11-2010

Boas,
Parabens pelo site, imagem cuidada, informação simples e bonita.
A.M

Assunto: Re:Imagem De: Luis Grencho Data: 25-11-2010

Boa noite Antonio.
Obrigado pelas palavras, quero colocar mais umas coisas mas o tempo tem sido pouco, mas vai andando aos poucos.

Assunto: Marca Registada De: Salvapsita (Helder) Data: 30-09-2010

Está bom o simbolo,mas faz me um favor muda a cor do rosibird. abraço

Assunto: Ao mais alto nivel De: Helder Data: 29-07-2010

Olá Bacano bué da fixe man
bem,espectacular esse slide bem mas eu nem preciso de ver o slide vejo mesmo ao vivo, obrigado por tudo o que me vais ensinando um abraço.e cuida dessas 70 crias de longfeather.bye

Assunto: Re:Ao mais alto nivel De: Luis Grencho Data: 29-07-2010

Boas bacano.
Vamos vêr, ainda a coisa vai a meio, mas depois nas Exposições logo se verá se a coisa vai no bom caminho ou não, vou trabalhando para isso da melhor maneira que posso.
Um abraço.

Assunto: Opinião sobre o site De: Eduardo Garcia Data: 25-07-2010

Boa noite;
Muitos parabens pelo site,não só pela estética mas também pela organização do mesmo e consequentemente o conteúdo,parabens!
Eduardo Garcia

Assunto: Re:Opinião sobre o site De: Luis Grencho Data: 29-07-2010

Boas Eduardo, obrigado desde já pelas suas palavras, este site é para tentar mostrar um pouco de que faço enquanto criadôr de aves.
Ainda falta compôr muita coisa mas o vagar é sempre pouco e quase todo dedicado as aves fisicas e não a estas na net, primeiro elas e depois estas, mas agora que as criações acabaram e até as Exposições que ja não falta muito vou fazer mais um pouco.
Um abraço

Novo comentário