Classificações Avixira 2010

11-11-2010 16:03

Boas a todos.

Já sairam as Classificações de mais esta Exposição. Fiquei contente com os resultados, tendo as aves obtido os lugares que previsivelmente iriam ocupar por ordem de expectativa minha, claro que temos sempre de contar com as aves dos outros participantes a concurso, mas eu tenho um hábito, que é atribuir a ordem de cada ave que eu acho segundo a minha ideia nessa Exposição, e independdentemente de ter prémio ou não de estar em primeiro ou ultimo, a ordem das minhas aves deverá ser a que eu acho, isto no intuito de seguir a minha lógica e objectivos de selecção, e apara isso contribui também o papel das Exposições.

Para vêr os resultados, entre na secção das Exposições - ano 2010 - Avixira 2010.

E agora até ao Nacional 2010 no Entroncamento que está quase também, é num instante....... até lá, boas Exposições e criações para todos.